Felipe Tavares é o novo Secretário Municipal da Saúde de Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 14/07/2018

Nesta segunda-feira, (09), foi nomeado como Secretario Municipal da Saúde Felipe Tavares, onde assumiu a pasta dando continuidade aos trabalhos e buscando melhorar a saúde do município.

Felipe Tavares era vereador e motorista da saúde, e sempre teve uma grande preocupação com relação à saúde pública do município.

Agora como secretário da saúde conta que seu objetivo principal é tratar com respeito todos os pacientes do município. Em primeiro plano fará um levantamento de todos os exames, cirurgias e consultas que estão pendentes, para que essa fila de espera ande com agilidade, explica que através do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Contestado – CISAMURC, prontamente 53 exames de urgência e emergência pagos pelo município serão realizados.

Outro passo importante que o secretário irá fazer é visitar todos os postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município para avalia-los e fazer melhorias necessárias nos prédios onde funcionam, além de dispor equipamentos para atender sempre melhor os pacientes do município de Itaiópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.