Fórum retomou atendimento presencial em Itaiópolis
Há 5 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Itaiópolis

Nesta quarta-feira (23) o Fórum da Comarca de Itaiópolis retomou o atendimento presencial através de agendamento prévio que deverão ser feita através das Centrais de Atendimentos ou pelo Whatsapp 3130-9102 ou 31330-9104.

Os atendimentos presencias só serão marcados se não haver meios de resolução por meio remoto. Não será permitida a entrada de pessoas que não estejam com o atendimento agendado.

Para ingressar no Fórum todos deverão estar usando máscaras e com temperatura inferior a 37,5° C, assim como sem sintomas suspeitos da Covid-19.

Aqueles que necessitarem nomear advogados devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social ou pelo fone 3652-1274.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a direção do Fórum, a Comarca de Itaiópolis é 100% digital e todos os processos podem ser acompanhados através do site: www.tjsc.jus.br/consulta-comarcas.

Durante o período de pandemia foram lavrados mais de seis mil despachos até a última sexta-feira (18), assim como várias sentenças e decisões interlocutórias.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.