Governadora visita Lions Clube Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 22/10/2016

Governadora visita Lions Clube Itaiópolis

Na última quarta-feira (19/10) o LC Itaiópolis recebeu a visita da governadora do Distrito Leonistico (LD5) DG CaL Luciana de Abreu Bernardino/CL Célio e membros do gabinete da governadoria, o 1º vice- governador VDG CL Paulo Roberto Murici/CaL Ligia e o presidente da divisão “A†CL Laércio Gerber/CaL Libra Geni, além de convidados que abrilhantaram a noite e são lideranças de grande representatividade para a sociedade itaiopolense.

O primeiro ponto alto da assembleia geral festiva foi a apresentação de um relatório pela atual coordenadora do “projeto Visão em Primeiro Lugar†do LC Itaiópolis, nossa companheira DM Déborah Salvador Vidal e em seguida, Araci Gelbcke Wielewski apresentou as ações acerca do mês “Outubro Rosaâ€, desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde em prol da prevenção a boa saúde das mulheres.

Através de dados cuidadosamente coletados durante as campanhas, mostraram ao gabinete a eficiência e extrema necessidade destes projetos a comunidade itaiopolense. O segundo ponto foi a entrega de chevrons, ao CL Luiz Hirth Sobrinho (carta constitutiva) em honra a seus 25 anos de LC Itaiópolis, ao CL Célio Sarmento em honra a seus 20 anos e ao CL Douglas Salvador Vidal em honra a seus 15 anos como associado ao LC Itaiópolis.

O ponto máximo da assembleia foi o discurso da governadora, CaL Luciana, parabenizando e reconhecendo o trabalho e envolvimento do LC Itaiópolis em assuntos de interesse coletivo e parcerias com o poder público, destacou a campanha de acuidade visual como a Menina dos Olhos de Lions Internacional e elogiou o incentivo dado a juventude no Lions Clube: “A Juventude representa a continuidade de nossa Organizaçãoâ€.

A presidente do LC Itaiópolis, CaL Soeli Kazmierczak agradece a todos que contribuíram e trabalharam para o brilhantismo da assembleia geral festiva. Reuniões de pessoas como essa, nos mantém mais próximos de nossa missão, que é dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender suas necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes. Saudações Leonisticas!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.