Itaiópolis representada no Roteiro Caminhos do Contestado

Por Gazeta de Itaiópolis - 27/05/2019

Os Departamentos de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal representaram o município de Itaiópolis e Roteiro Turístico Regional Caminhos do Contestado, nos dias 21 e 22 /05 no 2° Encontro de Capacitação das Instâncias de Governanças Regionais e Assembléia Geral, em Treze Tílias.

Representantes dos municípios de Mafra, Três Barras, Porto União, Timbó Grande e Matos Costa, integrantes do Roteiro “Caminhos do Contestadoâ€, também estiveram presentes.

O encontro reuniu mais de 50 lideres do turismo regional, trazendo representantes dos municípios pertencentes ao Vale do Contestado e suas respectivas Associações de Municípios.

O evento contou com a presença da gerente de Políticas Públicas da Secretaria de Estado – SOL, Ana Paula Schveitzer, que norteou sobre as possibilidades de realizações apontadas durante a capacitação.

Os temas abordados foram de extrema importância, regados de planejamento e dinâmicas, debatendo ações como a importância da inclusão dos municípios no Mapa do Turismo Brasileiro, bem como orientações e esclarecimentos sobre o cadastramento.

O Segundo Encontro do Programa de Capacitação de Formação e Fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais (IGRs) de Santa Catarina, também teve como objetivo capacitar os participantes para a Roteirização Turística e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.