Melhorias no trânsito de Itaiópolis são discutidas na Câmara

Por Gazeta de Itaiópolis - 24/10/2015

Melhorias no trânsito de Itaiópolis discutidas na Câmara

Na sessão da câmara realizada na última segunda-feira (19), o vereador Alcides Nieckarz questionou ao atual estado do estacionamento das ruas principais do centro, com estacionamento irregular e poucas vagas. Alcides apresentou uma foto no telão da câmara uma foto para ilustrar a realidade do trânsito local. Na imagem os vereadores e presentes na sessão puderam ver camionete estacionada em um ângulo de 45 graus, a qual obstruía parcialmente a via e impedia que o trânsito fluísse normalmente. “Parece o trânsito do Paraguai”, analisou.

Falou ainda sobre o projeto que foi licitado pela administração do ex-prefeito Hélio Wendt, no qual a mobilidade urbana custou aos cofres públicos mais de R$ 100.000,00 reais para as mudanças e melhorias no trânsito, porém até hoje o projeto não foi colocado em prática e dia após dia o caos no trânsito de Itaiópolis aumenta.  Um dos vereadores sugeriu que seja realizada uma audiência pública para votação dos dois projetos existentes para mudanças no trânsito itaiopolene, sendo que os projetos devem colocados em prática o mais rápido possível para que os problemas de mobilidade sejam resolvidos o mais breve possível.

Resta a população saber se o atual executivo atenderá as reivindicações com relação ao trânsito, pois enquanto o problema não for resolvido os motoristas ainda vão encontrar dificuldades para estacionar os seus veículos e trafegar pelas ruas principais do centro da cidade.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.