Natural de Itaiópolis, Leoberto poderá ser o candidato a deputado da região pelo MDB

Por Gazeta de Itaiópolis - 30/06/2018

O MDB catarinense lançou pré-candidaturas no planalto norte catarinense no último sábado dia 23 no pavilhão anexo à igreja matriz de Canoinhas em concorrido encontro com a presença de mais de mil pessoas. Presentes o pré candidato a governador Mauro Mariani, deputados federais Celso Maldaner, Valdir Colato, deputados estaduais Carlos Chiodini e Cobalchini, o ex-governador Paulo Afonso, pré-candidato a deputado estadual Leoberto Weinert, 14 ex-prefeitos municipais da região, além de prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e lideranças regionais e municipais.

Primeiro encontro público após a definição pelo MDB do seu candidato a governador Mauro Mariani o qual enfatizou ser oportunidade única do planalto norte ter o seu governador pois é daqui, e plenas condições de eleger deputado federal e estadual, em especial o companheiro Leoberto ex-prefeito de Canoinhas, natural de Itaiópolis. Devemos estar conectados com o povo e ouvir suas reivindicações, governar com responsabilidade e fazer uma campanha sem promessas mirabolantes. Quando candidato nós vamos assumir compromisso com o povo daquilo que é factível, o que pode ser realizado. As finanças do estado estão comprometidas, precisamos modernizar a administração estadual, disse Mariani.

Leoberto afirmou estar à disposição do partido para lançar sua candidatura a deputado estadual pela região e que buscará trabalhar muito pelo agronegócio pois é agropecuarista e também pela geração de empregos e renda nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços, além de que pautará seu trabalho como fez a frente do executivo canoinhense, com seriedade, transparência, e que tem um passado ficha limpa, necessário para a renovação na política, buscando gestão austera com o dinheiro público.

Vários líderes usaram da palavra mas os correligionários aplaudiram em pé mesmo foi Mariani e Leoberto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.