Núcleo de Mulheres Empresárias de Itaiópolis vai lançar projeto para jovens de 13 a 16 anos

Por Gazeta de Itaiópolis - 28/06/2018

O Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Itaiópolis criado após o Encontro de Mulheres de Negócios promovido em abril já esta trabalhando e irá desenvolver várias ações.

A primeira ação será uma capacitação para jovens entre 13 e 16 anos, filhos de empresários ou não, com o objetivo de incentivar os jovens para o empreendedorismo para assumirem os negócios da família ou abrirem seu próprio negócio. Na capacitação terá palestra sobre sucessão familiar, curso sobre empreendedorismo, visitas técnicas em empresas, apresentação de cases de sucesso de jovens empreendedores e troca de experiência com jovens que já assumiram os negócios da família.

Outra ação desenvolvida pelo Núcleo de Mulheres Empresárias será uma Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae que irá envolver 49 empresas. A Rodada de Negócios é um evento dinâmico onde todos apresentam para todos a sua empresa e o seu negócio. Essa é uma oportunidade para que as empresas aumentem a rede de contatos e possam oferecer serviços/produtos para potenciais clientes.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.