Obra do novo portal na SC-114 terá que sofrer adequações

Por Gazeta de Itaiópolis - 28/11/2020

Nesta semana o prefeito Reginaldo Fernandes comunicou que o projeto de revitalização do portal de acesso ao município, na SC-114, terá que sofrer adequações seguindo critérios da Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT.

As obras do portal foram suspensas até que o projeto seja avaliado pela Artéris Planalto Sul e enviado para a aprovação junto a ANTT. Após aprovado a permissão deverá ser publicada no Diário Oficial da União – DOU.

Mesmo estando na SC-114 o portal se encontra dentro da faixa de domínio da concessionária. Segundo a Artéris a faixa de domínio da BR-116/SC, sob sua concessão tem largura total de 70m, sendo 35m para cada lado do eixo da rodovia.

O prefeito Reginaldo disse que interrupção dos serviços é temporária. Informou que a Prefeitura já está realizando as adequações necessárias no projeto para que ele seja regularizado junto aos órgãos responsáveis, e a obra seja concluída.

O projeto do novo portal, que passará a ser da cor branca, inclui letras douradas e uma réplica do telhado do prédio da Prefeitura, referência turística na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.