ONG Anjos de Pata promove o 2º Mutirão de Castração de Animais

Por Gazeta de Itaiópolis - 03/04/2019

Nesta sexta-feira (05), a ONG Anjos de Pata vai promover o 2º Mutirão de Castração de Animais. Os procedimentos serão pela equipe do Castrabus a partir das 8 horas no pátio da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

No total serão castrados 60 animais (cães e gatos), na sua maioria fêmeas. O custo para a castração é de R$ 180 e todas as vagas disponíveis já forma preenchidas. Além do procedimento operatório o valor também cobre a medicação pós-cirúrgica.

Segundo os membros da ONG Anjos de Pata Itaiópolis sofre com o abandono de animais nas ruas, inclusive existe denúncia de abandono no BR, no acesso a cidade, e a castração de cães e gatos existe a segurança que não acontecerão ninhadas indesejadas, ajudando assim no controle da população de animais e de zoonoses.

CASTRABUS

O Castrabus é um ônibus transformado, totalmente adaptado para realizar cirurgias em seu interior. Tem capacidade para alojar os animais no pré e pós-operatório, com todo equipamento de segurança que tornam viáveis as cirurgias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.