Prefeitura de Itaiópolis finaliza a pavimentação de mais sete ruas

Por Gazeta de Itaiópolis - 21/09/2019

Esta semana a Prefeitura divulgou através de vídeos a finalização da pavimentação asfáltica das ruas: Aristides Furtado de Mello, Antônio Werka, Silvino Batista Marquetti, Rui Barbosa, Olivio Levi Tavares, Paulino Karasinski e a José Krull Filho.

Todas as ruas estão dentro do pacote de pavimentação proposto pela atual administração municipal que está investindo na infraestrutura das vias do município com pavimentação asfáltica, do tipo anti-pó e em lajotas.

Antes de receber a capa asfáltica as ruas foram preparadas com base, sub-base, colocação da rede pluvial, serviços estes executados pela Secretaria de Obras, reduzindo assim o custo da obra. Outro trabalho executado foi a colocação da rede de águas nas calçadas, retirando as tubulações do meio da rua, evitando assim que em caso de problemas ou novos serviços seja necessário a abertura de buracos no asfalto.

PONTES NO INTERIOR

O Executivo Municipal também anunciou a reforma de mais pontes no interior do município, entre elas a ponte sobre o rio São João, que liga as localidades de São Pedro, São Pedro Velho, Iracema e outras localidades da região. Com nove metros de extensão os serviços foram executados pela Secretaria de Obras que também fez dois bueiros nas comunidade de Contagem Worell e Rio da Areia. Além da recuperação da ponte e do bueiros no rio Antinha na localidade de Nova Esperança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.