Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) poderá ser implantado em Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 29/06/2017

Muitas lideranças municipais e empresários participaram na manhã de quinta-feira (22), da reunião que fez a apresentação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), o evento foi organizado pela Associação Empresarial e aconteceu na sede da entidade.

O evento contou com a presença de autoridades como o vice prefeito Alvaro Heilmann; presidente da Câmara Celestino Smangozeski; vereadores e Ivan Rech, incentivador do DEL. Também se fizeram presentes demais vereadores, secretários municipais, chefes de departamentos, presidentes dos conselhos municipais, presidentes das entidades de classe, diretores e empresários associados da AEI.

O programa foi apresentado por Osmar Vicentin, coordenador de projetos da FACISC, também esteve presente Adriano Huebner, consultor regional do empreender FACISC planalto norte.

O DEL visa criar um clima propício para o crescimento da economia e atrair novos investidores, interagindo com o setor produtivo, diversificando a economia e possibilitando a sustentabilidade do município e em segunda instância a região.

O público ficou motivado e interessado, desejando que o programa realmente seja implantado no município, se colocaram a disposição da entidade para contribuir.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.