Programa Venda Mais do SEBRAE traz ótimos resultados aos empresários participantes

Por Gazeta de Itaiópolis - 02/07/2018

Em parceria com o SEBRAE a Associação Empresarial de Itaiópolis, realizou o programa Venda Mais que é composto por 4 módulos. Sendo 3 treinamentos e consultoria de Layout.

O primeiro curso foi gestão de marketing na medida, que aconteceu em abril, o segundo foi gestão estratégica de vendas, que aconteceu em maio e o terceiro gestão visual de lojas que terminou na noite da última quarta-feira (27). Estão participando do programa completo 7 empresas.

O próximo passo será a realização da consultoria de layout que vai utilizar todas as técnicas ensinadas durante os três cursos. Um profissional capacitado na área de design vai fazer o planejamento dos espaços estratégicos, aproveitando as características da loja com o propósito de influenciar as decisões de compra dos clientes. Ao final da consultoria cada empresa vai ter em mãos o projeto 3D das adaptações e alterações e o plano para executar as mudanças.

Investir em conhecimento é muito importante para obter resultados positivos e fazer a diferença no segmento. As empresas que participaram vão oferecer uma experiência de compra agradável, atraindo e mantendo os clientes, dessa forma aumentando seu faturamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.