Vem aí a 2ª Noite da Carne de Ovelha do Lions Clube de Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 15/05/2018

No próximo mês, no dia 9/06, o Lions Clube de Itaiópolis promoverá em sua sede social a 2º Noite da Carne de Carneiro com o objetivo de arredar fundos em prol da Campanha da Visão.

Já foram identificadas 90 crianças da rede municipal de ensino com alterações visuais, as quais passarão por exames.

E, para arrecadar fundos para a manutenção da Campanha o Lions Clube estará promovendo a 2ª Noite da Carne de Ovelha, onde serão oferecidos pratos com base de carne de ovelha, como: churrasco de ovelha, ovelha ensopada, ovelha ralada, pernil de ovelha recheado, kafta, entre outros, além de acompanhamentos, saladas e sobremesa. Nos próximos dias os membros do Lions estarão vendendo os ingressos;

A campanha da Visão é um programa desenvolvido pelo Lions Internacional para prevenir a cegueira e salvar a visão de milhões de pessoas em todo o mundo, onde os clubes em seus distritos desenvolvem o programa em sua cidade.

O Lions também realizará outro evento em junho, no dia 16/06 com 2º SOS Celeiro Rock, também visando a campanha da Visão. Este evento será bem familiar, onde todas as pessoas das diversas faixas etárias poderão participar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.