1º “Sesc Experimenta” do ano acontece neste sábado em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 13/02/2016

1º “Sesc Experimenta” do ano acontece neste sábado em Mafra

Neste sábado, 13 de fevereiro, acontece a primeira edição do ano do “Sesc Experimenta”, com programação gratuita em todas as regiões do estado. O evento é realizado em ruas ou calçadões, com grande circulação de pessoas, para aproximar a Instituição dos profissionais que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo – seu público-alvo. Em cada município, o Sesc instala um QG, onde oferece ações de saúde, recreação, oficinas educativas, atividades físicas, entre outras atividades gratuitas. Os locais, horários e programações estão disponíveis em: http://portal.sesc-sc.com.br/evento/2063.

Em Mafra o evento acontece na praça Hercílio Luz neste sábado (13), o horário é das 9h às 16h.

Este é o segundo ano de realização do evento, que propicia aos catarinenses conhecer e experimentar diversos serviços que o Sesc oferece no estado, nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência. Em 2016, a ação será realizada a cada dois meses, nos segundos sábados, em pontos de concentração comercial. As próximas edições do “Sesc Experimenta” estão agendadas para 09/04, 11/06, 13/08, 08/10 e 10/12. Durante a programação, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o cartão cliente Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência em todo o Brasil, com preços acessíveis e qualidade nos serviços e eventos.

Quem pode utilizar o Sesc

Quem trabalha em empresa com comércio, prestação de serviços ou turismo, ou está aposentado pelo ramo, pode utilizar os serviços como comerciário e ainda incluir seus dependentes (pais, filhos e cônjuge). Enquadram-se como comerciários, os trabalhadores com carteira assinada em empresas que atuam no comércio atacadista, varejista, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.