3ª Cavalgada das Etnias está com inscrições abertas

Por Assessoria - 23/08/2019

Pelo terceiro ano consecutivo acontece a Cavalgada das Etnias em comemoração ao Aniversário de Mafra. Será realizada no dia 8 de setembro, com saída da Praça Ferroviário Miguel Bielecki, às 11 horas, após celebração de um Culto Ecumênico. A novidade deste ano é a destinação de um espaço campeiro, onde os participantes serão recepcionados e onde também acontecerão atrações tradicionalistas.

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida Coronel José Severiano Maia, 441. Na página de Mafra www.mafra.sc.gov.br está disponibilizada a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e entregue na secretaria. Cada inscrição dará direito a um “vale almoço”.

PERCURSO

Toda população está convidada a participar ou a prestigiar a passagem dos cavaleiros. A saída da cavalgada inicia-se às 11 horas, percorrendo a rua Marechal Floriano Peixoto até a praça Hercílio Luz, seguindo pela rua Felipe Schmidt até a praça Lauro Müller, passando pela rua Campos Salles e retornando pela rua Marechal Floriano Peixoto, até a praça Ferroviário Miguel Bielecki.

A Prefeitura de Mafra é a organizadora do evento, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Informações pelos telefones (47) 3645-0735, 3642-0958, 3642-1510 e 3642-7238.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.