7º Pedala CEMMA acontecerá no dia 25 de agosto

Por Assessoria - 20/08/2019

Atenção ciclistas: já estão abertas as inscrições para o 7º Pedala CEMMA, programado para o dia 25 de agosto a partir das 9 horas, com concentração e saída em frente à escola. Antes da largada a escola oferecerá um café da manhã, a partir das 7h30, com muitas surpresas para as famílias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no CEMMA e também no dia da corrida, no próprio local, com 15 minutos de antecedência. Para a inscrição está sendo solicitada a doação de sabonete e creme dental, que a escola utilizará na confecção de kits de higiene pessoal para serem entregues no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis.

O trajeto será da escola, na Rua Tenente Ary Rauen, seguindo pela Rua Professor Gustavo Friedrich, até o supermercado Da Villa, onde haverá parada para água e frutas e retorno à escola. Ao final haverá sorteio de bicicleta e brindes.

O evento é aberto para toda a comunidade e a direção do CEMMA convida todas as famílias para participarem dessa união de confraternização e  de atividade física, especialmente neste mês, pela passagem do dia dos pais.

A realização é do CEMMA, com apoio da APP da escola e comércio local. Informações pelos telefones 3642-7121 e 3642-5135.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.