Abaixo assinado popular já está disponível para receber assinaturas para redução do salário dos vereadores em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 30/10/2015

Abaixo assinado popular já está disponível para receber assinaturas para redução do salário dos vereadores em Mafra

O abaixo assinado que pede a redução do salário dos vereadores de Mafra foi lançado durante esta semana e já esta disponível para os cidadãos que acham a causa válida e queiram participar. Há duas maneiras de assinar o documento, uma delas é a presencial que está circulando pelo município e a outra é online através do site pode ser encontrada na página proteste Mafra através do link https://www.facebook.com/protestamafra. Várias assinaturas online já foram contabilizadas, mostrando a insatisfação e a vontade de mudança popular.

O movimento popular vem ganhando força na cidade, pois é apartidário, ou seja, não possui nenhum vinculo político, sendo que nenhuma entidade de classe ou movimentos do município fazem parte da campanha. O abaixo assinado é uma ação exclusivamente do povo e vem chamando a atenção de outros municípios vizinhos como Rio Negro e Itaiópolis, que após a matéria publicada na Gazeta devem aderir o abaixo assinado em seus municípios nos próximos dias.

Os cidadãos que acham o abaixo assinado justo e querem a redução salarial dos vereadores também podem contribuir com campanha trazendo a público, em seus bairros para que todos os moradores saibam da importância que cada assinatura tem.

Conheça as reivindicações do abaixo assinado:

– Requer a redução dos salários dos Vereadores para o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) por mês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Reduzir despesas com diárias de viagens,

– Reduzir despesas com verbas de gabinetes

– Reduzir despesas com a contratação irregular de cargos comissionados

– Solicitar que os Vereadores diplomados desempenhem a função para a qual foram eleitos e não usem o voto popular, a atividade legislativa, para barganhar cargos de chefia e/ou Secretárias com outras esferas públicas, com salários mais incompatíveis ainda que o atualmente já recebidos pelos Vereadores

– Requerer atuação legislativa preventiva, com efetiva fiscalização da aplicação das verbas públicas, visando o enxugamento da máquina administrativa e das despesas públicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.