Abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha e as Princesas da Festa das Etnias 2018

Por Assessoria - 19/07/2018

No mês de setembro o município de Mafra irá completar 101 anos de história. E para iniciar os preparativos para a festa, a Administração Municipal irá promover o concurso que vai eleger a Rainha e as duas Princesas da Festa das Etnias 2018.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas no Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O prazo para inscrição encerra no dia 10 de agosto.

O objetivo do concurso é eleger a melhor candidata para representar o nosso Município, de forma transparente, honesta e digna, oferecendo a todas as jovens a mesma oportunidade de se tornar a representante da beleza da mulher Mafrense. O mandato das eleitas se estenderá por 01 (ano), até o próximo Concurso de Rainha e Princesas do Município de Mafra.

O concurso será realizado no dia 18 de agosto, no Centro de Eventos Raízes da Tradição, com início às 22 horas, logo após haverá um baile com Os Monarcas.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e para participar do concurso as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos: Ser cidadã Mafrense ou residir no Município por um período de no mínimo 01 (um) ano; Ser solteira, jamais ter sido casada, não ter filhos e não estar grávida no momento da inscrição e durante o mandato (união estável configura matrimônio); Ter idade mínima de 16 anos, completados até o dia 10 de agosto de 2018, e máxima de 24 anos, mediante apresentação de documento pessoal de identificação; Ter simpatia, beleza facial, elegância, comunicação, personalidade e postura social.

As candidatas serão julgadas pelos critérios de: simpatia; beleza facial; postura corporal; desenvoltura na passarela; capacidade de comunicação. As vencedoras do concurso serão coroadas, receberão faixa e prêmio.

DOCUMENTAÇÃO

As candidatas interessadas deverão entregar a ficha de inscrição, com cópias dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Fotocópia do RG e CPF;
  • Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo 01 (um) ano de residência no Município;
  • Termo de Responsabilidade anexo a este regulamento, assinado;
  • Autorização dos pais ou responsáveis caso a candidata for menor de 18 anos, autenticado em Cartório;
  • Uma foto (corpo inteiro) pode ser enviada pelo whatsapp, pois ficará no arquivo do Concurso.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Centro de Eventos Raízes da Tradição. Maiores informações e o regulamento completo podem ser encontrados no Departamento de Cultura de Mafra, localizada na Rua Felipe Schmidt, n° 494, ou pelos telefones (47) 3642-0488 / (47) 98443-3972 (Whatsapp), ou no site da Prefeitura: www.mafra.sc.gov.br. O atendimento é feito em horário comercial das 8h às 12h e das 13h30min às 17 horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.