Abertura da Casa do Papai Noel em Mafra será neste domingo

Por Gazeta de Riomafra - 28/11/2015

Pela primeira vez Mafra terá uma casa do Papai Noel com sete cômodos decorados e cada ambiente contará com uma árvore de Natal diferente. A atração realizada pelo Grupo Donnas com o apoio de lojistas da rua Tenente Ary Rauen, estará aberta a partir das 19h de domingo, 29 de novembro. A casa será inteiramente enfeitada para receber a visita de crianças e adultos. Segundo as organizadoras, cada cômodo terá a sua própria árvore de natal e a decoração das peças da casa será diferenciada.  O ambiente também terá como atração o presépio em tamanho real.

Nas manhãs de sábado, a cafeteria Bourbon irá patrocinar o café da manhã junto ao papai Noel para dez crianças, cinco em cada horário, sendo eles das 08 às 09h da manhã e das 09h às 10h. Os pequenos visitantes serão escolhidos através de sorteio para o café da manhã e também poderão colocar seus nomes em cartinhas em uma das árvores de Natal para concorrer a prêmios das lojas patrocinadoras da atração.

As crianças que querem concorrer ao café podem fazer a inscrição nas lojas patrocinadoras Liderança Tintas, Boutique do Sofá, Madrid Óticas, Sorveteria Pavoliche, Lojas Kinder, Tomasoni Materiais de Construção, RA Produções, PuroSom, Salão Sabrina Unhas Decoradas, Arc Projetos e Decorações, Instituto de Olhos Riomafra, Flor do Campo e Cafeteria Boubon.

A casa do papai Noel terá como ingresso para visitação 1 kg de alimento, a arrecadação será revertida a instituições de caridades de Mafra. Uma árvore de pedidos estará disponível no local para quiser deixar suas cartas. “Para as pessoas que tiverem necessidade de comida serão feitas cestas básicas para o Natalâ€, explica Justina Hüttil, integrante do grupo Donnas. Um dia de visitação também será escolhido para a doação de brinquedos novos para crianças carentes de Riomafra, sendo que a data terá aviso prévio através das redes sociais. Sexta, sábado e domingo a casa contará com a presença do papai Noel.

Confira os horários de visitação:

Sexta-feira: 19h às 22h

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sábado: 19h às 22h

Domingo: 19h às 22h

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.