Acontece neste sábado o 1 º Treino Beneficente Pernas Solidárias Riomafra

Por Click Riomafra - 10/08/2018

Vai acontecer neste sábado (11), o 1º Treino Beneficente Pernas Solidárias Riomafra. Na verdade não será um treino, mas sim um treino funcional coletivo com o objetivo de divulgar o projeto que visa dar aos cadeirantes e portadores de alguma necessidade especial a oportunidade de participarem de corridas de rua.

O treino será na pista de atletismo da Universidade do Contestado (UnC) a partir das 8h30min, em caso de chuva a atividades será no ginásio da instituição de ensino.

Podem participar do treino qualquer pessoa que goste de praticar alguma atividade física e para todos aqueles que praticam a corrida. Grupos de corrida, instituições e academias também são convidados.

Será cobra R$ 15 de inscrição, onde todo o valor arrecadado será destinado para a compra de triciclos especiais para corrida. O projeto “Pernas Solidárias Riomafra” é um trabalho voluntário sem fins lucrativos feito para proporcionas aos cadeirantes e aos portadores de necessidades especiais a alegria de participar de uma corrida.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.