ACR e executivo mafrense discutem decreto que regulamenta o tráfego de veículos de carga no interior do município

Por Gazeta de Riomafra - 19/03/2019

Na manhã da sexta-feira (15), o prefeito de Mafra, Wellington Roberto Bielecki, recebeu em seu gabinete o diretor executivo da Associação Catarinense de Empresas Florestais – ACR, Mauro Murara Jr. e representantes de empresas associadas.

Na reunião foi tratado sobre o decreto nº 4182, que alude sobre o tráfego de veículos de carga que auxiliam no transporte de madeira, nas estradas do interior do município. Para garantir a qualidade das vias, as empresas associadas, que atuam dentro dos limites de Mafra, irão apresentar um cronograma por meio de um Termo de Intenções, informando as regiões e o período em que utilizarão as estradas. Além disso, elas se colocam à disposição para auxiliar na manutenção das vias, durante o prazo que estiverem utilizando estas estradas públicas.

SAIBA MAIS SOBRE A ACR

Associação Catarinense de Empresas Florestais – ACR, apoia o desenvolvimento do setor florestal em Santa Catarina. A associação congrega as principais empresas que atuam nos segmentos florestal e madeireiro e faz a representação institucional nas relações entre os poderes constituídos.

– Denúncias podem ser realizadas através dos seguintes telefones:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

– Central de Atendimento (Ouvidoria West Rock) – 0800 644 5400

– Polícia Militar de Mafra – 190 ou (47) 3647-0120.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.