Aguardando apenas indicação de vice, PP lança Geraldo Coelho como pré-candidato a prefeito

Por Gazeta de Riomafra - 05/08/2016

Aguardando apenas indicação de vice, PP lança Geraldo Coelho como pré-candidato a prefeito

Na noite de sexta-feira dia 29, o PP de Mafra oficializou como candidato a prefeito o advogado Geraldo Coelho, aguardando apenas a decisão do Partido Solidariedade (SD) ou do PR para compor a chapa a vice-prefeito, caso haja a coligação. Estes dois partidos farão suas convenções na próxima sexta-feira 05, último dia estabelecido pela legislação eleitoral

O presidente do SD, ex-prefeito Carlos Scholze (Carlinhos da Farmácia) já recebeu convite para indicar o vice qual decidirá até o próximo dia 05 sobre a proposta. O nome mais cotado é da esposa de Carlinhos, Vilmara Herzer.

Após reunião entre integrantes da cúpula municipal do PP, foi que os integrantes decidiram sobre a aliança com o SD e com o PR, a qual ocorreu na quinta-feira, porém, ainda tem resistência na composição da chapa com a família Scholze, por alguns membros do PP

Geraldo Coelho diz esperar o apoio destes dois partidos para fortalecer ainda mais a coligação e pretende atrair o eleitorado da periferia, para depois iniciar campanha no interior e área central do município.

Coelho mantém bom relacionamento com o atual prefeito e  decidiu disputar a Prefeitura de Mafra por entender que o partido passa por um momento de renovação e uma ‘oxigenação’ seria importante para fortalecimento da base e aumento de possibilidade de abocanhar duas ou três cadeiras na Câmara de Vereadores na legislatura  do ano que vem. O PP já elegeu Carlinhos da Farmácia a prefeito em 2008, mas não conseguiu vê-lo empossado por questões judiciais. Na eleição seguinte, em 2012, o PP e os Scholzes estiveram em lados opostos. O PP apoiou Wellington Bielecki na ocasião e agora por muito pouco não fechou novamente com o atual prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.