Alunos do CEM Günther Werner assistem teatro sobre vacinação
A peça teatral deu ênfase para a importância dos pais levarem as crianças até o posto para tomarem as vacinas e deixarem a carteirinha de vacinação em dia
Há 7 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Os 297 alunos, que frequentam as 13 turmas do berçário I ao Jardim II do Centro de Educação Infantil Günther Werner receberam no dia 13 de agosto, profissionais do Posto de Saúde da Vila Nova, que apresentaram teatro sobre a Campanha de Vacinação.

A peça teatral deu ênfase para a importância dos pais levarem as crianças até o posto para tomarem as vacinas e deixarem a carteirinha de vacinação em dia.  A direção da escola agradeceu a participação dos profissionais e destacou a iniciativa como muito importante para a conscientização dos pais para a necessidade de imunização dos filhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.