Amanhã encerram-se as inscrições para o concurso da rainha e princesas do centenário de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 15/06/2016

Amanhã encerram-se as inscrições para o concurso da rainha e princesas do centenário de MafraMafra ruma ao seu centenário, evento que acontecerá em 2017. Por esse motivo, a Administração Municipal já iniciou os preparativos para as comemorações que pretendem marcar a data de forma grandiosa. A primeira iniciativa será a escolha da rainha e das princesas da Festa do Centenário, cujas inscrições das candidatas estão abertas e poderão ser feitas até esta quinta-feira, 16 de junho, na sede da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo. As eleitas receberão prêmios.

PRAZO FINAL PARA INSCRIÇÕES

As candidatas interessadas deverão entregar a ficha de inscrição, com cópias dos seguintes documentos: a) fotocópia do RG e do CPF; b) fotocópia do Comprovante de residência; c) 01 (uma) foto recente de corpo inteiro (pode ser feita na secretaria); d) declaração do empregador (caso tenha contrato de trabalho) e/ou da escola consentindo na sua liberação para cumprir os compromissos inerentes ao título de rainha e princesas (divulgações, fotos, entrevistas, dentre outros); e) declaração de responsabilidade de que se cumpre com os requisitos de elegibilidade e que se compromete com as obrigações inerentes ao título desse concurso; f) autorização dos pais ou responsáveis a participar do concurso, em caso de menores de 18 (dezoito) anos. As inscrições são gratuitas e para participar do concurso as candidatas deverão ter idade entre 15 a 25 anos até a data da inscrição; ser solteira, jamais ter sido casada ainda que um casamento anulado, separada, divorciada ou ter vivido em situação de concubinato; não ter filhos e não estar grávida e residir no município por um período de, no mínimo, 3 (anos) anos antecedentes a realização deste concurso.Elas serão avaliadas pelos critérios de comunicação, harmonia física e beleza, simpatia, elegância e desembaraço, postura, charme, graça, encanto, delicadeza e desenvoltura.

O baile da escolha da rainha do centenário acontecerá no dia 25 de junho, no Centro de Eventos Raízes da Tradição.

O regulamento completo pode ser acessado no site www.mafra.sc.gov.br. A Secretaria da Cultura de Mafra está localizada na rua Felipe Schmidt, n° 494. Atende no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Informações pelos telefones (47) 3642-0488 ou 8443-3972.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.