Assistência Social de Mafra intensificará os atendimentos de pessoas em situação de rua

Por Assessoria - 18/05/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, com a chegada dessa onda de frio intenso intensificará os atendimentos de pessoas em situação de rua. Equipes da Assistência Social estarão percorrendo os principais pontos de permanência dessas pessoas, durante os dias e as noites dessa semana.

Para todas essas pessoas, será ofertado acolhimento na Casa de Apoio Novo Amanhecer (CANoA), que ampliou o número de vagas e está preparada para atender à demanda que deve aumentar nos próximos dias. Os Bombeiros e a Polícia Militar estarão atuando em conjunto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Avistou alguém em situação de rua e quer ajudar?

Você também pode orientar que existe uma instituição especializada no atendimento de pessoas em situação de rua em nosso município. Se você avistou alguém em situação de rua e quer ajudar, informe sobre a CANoA, que fica na BR 116, ao lado do Centro de Serviços. O telefone de contato é o 3642-8382.

Vale lembrar que as equipes da Assistência Social ofertarão o serviço de acolhimento para todos os usuários, sendo opcional o aceite por eles.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.