Banda Padre José Maurício faz apresentações em comemoração aos 62 anos de fundação

Por Assessoria - 17/04/2018

Na primeira manhã fria de sábado de outono, dia 14, os integrantes da Banda Padre José Maurício encantaram o público mafrense que transitou pela Praça Lauro Muller, com apresentações realizadas em comemoração aos 62 anos de formação da banda, em 14 de abril de 1956.  Dois dos músicos fundadores estavam presentes: o Maestro Mathias Herzer, de 89 anos e Lauro Grossel, de 79 anos. A primeira apresentação da Banda Padre José Maurício foi no baile de inauguração da Sociedade Zeppelin, explicou o Maestro.

As apresentações encantaram tanto os transeuntes como os feirantes. A auxiliar administrativo, Andressa Buch estava passando pela praça e parou para apreciar a banda. “Muito lindo”, declarou. Como participante de corais, esses tipos de apresentações cativam Andressa, que disse gostar de ver a alegria das pessoas mostrando o espírito de equipe dos músicos.  E considerou que seria muito bom se acontecesse com mais frequência.

A produtora Chaiane Silveira de Alves, que participa como feirante há sete anos disse que as apresentações da banda são bem interessantes para dar uma animada. “Associa o trabalho e o lazer e traz mais compradores, além de promover a cultura”, declarou.

A Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Estela Maris Bergamini Machado prestigiou a apresentação da Banda Pe José Maurício e achou maravilhoso. “Foi de tocar a alma”, afirmou parabenizando aos músicos pelos 62 anos de história. O presidente da Câmara de Vereadores de Mafra, Adilson Sabatke, também aplaudiu e parabenizou os integrantes da banda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.