Câmara de Mafra teve sessão ordinária e extraordinária na terça-feira
Há 5 anos
Por Assessoria

Na sessão ordinária na terça-feira (25) na Câmara de Vereadores o Conselho de Ética foi instalado. Ainda durante a sessão, os vereadores definiram os componentes através de votação.

Cabe ao conselho instaurar processo disciplinar e responder às consultas da Mesa Diretora, das Comissões e dos vereadores sobre matérias de sua competência, além dessas atribuições o do Conselho, também é zelar pelo cumprimento dos preceitos legais, atuando a favor da preservação da dignidade do mandato parlamentar.

Os componentes do Conselho de Ética são cinco parlamentares: Wagner Gross Ramos de Oliveira (PL), Mario Skonieski (PDT), Rafael Cavalheiro (DEM), com a suplência dos vereadores Valdecir Antônio Munhoz (MDB), João Maria Ferreira (PP). Eles responderão por esse trabalho nesse ano de 2021.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Encerrada a sessão ordinária, teve início a sessão extraordinária, que em votação tratou dos projetos de Lei Executivo Nº 4/2021 e Nº 5/2021, que tramitaram na Casa, os quais foram lidos, discutidos e aprovados, na sessão extraordinária.

    Click Riomafra
    © 2026. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.