Câmara decide devolver o antigo prédio da Prefeitura ao executivo
A Câmara de Mafra atualmente tem como sede o antigo Centro de Educação Profissional Orlando Carlos Kuenzer, um prédio antigo e sem acessibilidade, onde o legislativo paga aluguel para a União e divide espaço com a Secretaria Municipal de Educação, o que dificulta a realização de obras
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra

Nesta semana a Câmara de Mafra anunciou a devolução do antigo prédio da Prefeitura para o Executivo Municipal, com o objetivo de reduzir gastos e auxiliar na pandemia do novo coronavírus.

O antigo edifício do Paço Municipal foi repassado no ano de 2018 para o Legislativo, logo a após a mudança de endereço da sede da Prefeitura. O repasse foi feito através de uma concessão para a Câmara de Vereadores, para que o prédio histórico voltasse a ser sede do legislativo municipal.

Uma licitação para reforma do telhado e obras de acessibilidade chegou ser anunciada, mas não foi levada em frente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Câmara de Mafra atualmente tem como sede o antigo Centro de Educação Profissional Orlando Carlos Kuenzer, um prédio antigo e sem acessibilidade, onde o legislativo paga aluguel para a União e divide espaço com a Secretaria Municipal de Educação, o que dificulta a realização de obras.

A antiga sede de Prefeitura foi construída em 1937, durante o mandado do prefeito Pedro Kuss, e inaugurada no dia 8 de setembro do mesmo ano durante as comemorações dos 20 anos de emancipação de Mafra. O local também serviu como sede da Câmara de Vereadores.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.