CAPS I de Mafra inicia as comemorações de fim de ano

Por Assessoria - 05/12/2019

Na noite da última segunda-feira (03), os usuários do Caps I de Mafra foram presenteados pela Pizzaria La Formassa com rodízio de pizzas e massas – a equipe e os familiares também puderam participar. De acordo com a coordenadora, Adriana Moro, “a noite foi incrível, com muita conversa, alegria, descontração, celebrando mais um ano de reabilitação”.

O objetivo da confraternização foi o de proporcionar a ressocialização, ocupar todos os espaços da sociedade, afinal “todos temos o direito à liberdade, bem como de sermos tratados com dignidade e respeito”.

Na última semana, também foi realizada a Celebração de Ação de Graças na Capela do Lar São Francisco de Assis, com apresentação musical do grupo “Loucos por Música”, realizando a interação em rede com usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES 2019

No dia 13 de dezembro, às 13h30, haverá também o encerramento das atividades do CAPS I Casa Azul, com a presença do Papai Noel, lanche especial, sorteio de brindes e apresentação musical dos usuários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.