Carlinhos da Farmácia deverá ser candidato a prefeito

Por Gazeta de Riomafra - 25/08/2016

Embora até o fechamento da edição desta quarta-feira (24) do jornal Gazeta de Riomafra, segundo informações da Justiça Eleitoral, não tenha nenhum pedido oficial de substituição de registro de candidatura ao cargo de prefeito em Mafra, nossa reportagem foi informada que o ex-prefeito Carlos Roberto Scholze (SD), seria o candidato a prefeito pela coligação “Mafra Pode Mais” substituindo o então candidato, Clayton Alves Bertotto (PR).

A Gazeta entrou em contato na tarde de ontem com o candidato a vice-prefeito Denilson Bueno da Silva (Jacaré) (SD) e também com o ex-prefeito Roberto Agenor Scholze, onde confirmaram a nossa reportagem que Carlinhos será o candidato a prefeito na coligação composta pelos partidos: SD – PR e PCdoB – “Mafra Pode Mais”. Jacaré permanecerá como candidato a vice-prefeito.

COMPARTILHE

7 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Isso me da até medo… Por favor né mafrenses, vamos saber votar! Não é possível que vai ser cometido o mesmo erro…

  2. SERÁ UMA VERGONHA PRA CIDADE SE O CARLINHOS SAIR CANDIDATO E GANHAR VOTOS, DEPOIS DE TODO PREJUÍZO CAUSADO AO MUNICÍPIO POR ELE E POR SEU FILHO ETO…. VAMOS VOTAR COM CONSCIÊNCIA POR FAVOR, UMA VEZ QUE, SOMOS NÓS QUEM SOFREMOS AS CONSEQUÊNCIAS DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO…

  3. kkk pior q tem os fiéis dele q votam, são piores que o próprio, confundem tapinha nas costas e bebedeira com capacidade administrativa, não veem que a atual situação da cidade é referente a más administrações feitas durante o período q a ´´família“ administrou o município, e analisando mais a fundo acho q tem algo pior que as citações feitas dos indivíduos acima, as leis q a justiça prática, isso sim é de rir….cade a lisura e idoneidade dos candidatos ´´ficha limpa“?????

  4. Que vergonha para uma cidade que ja está cada vez mais no buraco, por causa de politicos corruptos, e ainda tem pessoas que persistem em ser Prefeito, vão se tratar…..Mafra precisa de pessoas de sã consciencia e que faça algo para crescer, Mente Sadia e Inovadora …..chega dos mesmos

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.