CDL e SICOOB Credinorte premiam alunos participantes do Recicla CDL na Escola 2018

Por Assessoria - 30/11/2018

O Recicla CDL na Escola, é uma ação social que visa refletir sobre o Mundo e as ações do homem que nele vive. Este ano esteve repleto de novidades  e convidou os estudantes a refletirem sobre o Consumo Consciente, tema da suma importância diante do mundo globalizado em que vivemos. Os alunos foram convidados a fazerem seus trabalhos a partir do tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente†para mudar e garantir a sustentabilidade do planeta.

Nesta última quarta-feira (28) estiveram presentes no Auditório anexo a CDL a Coordenadoria da Secretaria Municipal de Educação de Mafra, Pais, Alunos, Diretores e Professores para receberem a premiação decorrente do concurso Recicla CDL na Escola 2018 da Diretoria CDL-MF/RN e SICOOB- Credinorte.

Dois trabalhos, uma redação: Aluna Nicole Peicho – CEM Beija Flor – Prof: Roxany Mariê Haas e um desenho: Aluna  Alice  Aparecida Herbst  Bruske – E.M.E.B Avencal do Saltinho – Prof: Kelin Eliana Marciniak Altmamm estiveram representado o Município de Mafra a nível estadual e foram agraciadas juntamente com suas professoras com um especial kit (mochilas e material escolar). Na mesma oportunidade mais 19 alunos selecionados em desenhos e redação se fizeram presentes e também foram premiados com um Kit Escolar.

A CDL Mafra/Rio Negro agradece imensamente o SICOOB-Credinorte pela parceria,   a Secretaria de Educação Municipal de Mafra através do Setor de Ensino e todos os diretores (as) e professores (as) que se empenharam na realização de mais esta atividade junto aos alunos (as).

Nossas pequenas ações diárias é que farão grandes diferenças no futuro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.