CEIM Restinga recebe investimentos de R$ 100 mil em melhorias

Por Gazeta de Riomafra - 16/08/2019

A Educação de Mafra está realizando reformas, ampliações e melhorias em algumas escolas da rede municipal de ensino. Uma delas acontece no CEIM Restinga, onde está sendo construído um muro, além de depósito e lavanderia para melhor adequação do espaço físico.

A obra contará com recursos no valor de R$ 99.999,99 (Tomada de Preço número 005/2019) para construção de 35 m² de área para lavanderia e depósito e outros 235 m² de muro de alvenaria. As melhorias estão acontecendo para adequações necessárias, em virtude da ampliação de atendimento na unidade, com a implantação dos berçários I e II desde o ano passado, que aconteceu com apoio da APP, atendendo reivindicação antiga da comunidade. Também o muro de proteção da escola atende solicitação dos pais para substituição das atuais telas de proteção.

A secretária Estela Maris Bergamini Machado destacou que as obras acontecem sempre que os gestores indicam necessidades. E destacou que, como o processo de manutenção é constante, outras escolas estão com reformas programadas, com processos licitatórios já solicitados junto à administração municipal. Ela citou, entre elas, as unidades EMEF Campo da Lança, EMEB General Osório, CEIM Faxinal, CEIM Vila Nova, Günther Werner e CEIM Vila Olsen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.