Celesc alerta para novo golpe; já houve caso em Mafra

Por Assessoria - 16/10/2019

Nos últimos dias alguns clientes da Celesc vêm relatando o recebimento de telefonemas de pessoas que se passam por empregados da companhia, e fazem a cobrança de multa indevida por suposto defeito no medidor de consumo de energia elétrica. Os golpistas alegam que o consumidor deixou de trocar o medidor que estava com defeito e exigem o pagamento de uma multa. Há relatos de diversos consumidores de Mafra e região e os valores cobrados pelos golpistas chegam a R$ 5 mil.

A fim de evitar possíveis transtornos, a Celesc reforça que, no caso de ligações suspeitas, o cliente deve entrar em contato por meio dos canais oficiais de atendimento, tendo em mãos o número de sua unidade consumidora.

Agência Web: https://bit.ly/2s5F26R

Chat Online: https://celchatbotcom.celesc.com.br/

Comercial: 0800 48 0120

Emergência: 0800 48 0196

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.