Chapa “Todos Pela Ordem” é declarada vencedora da eleição da OAB de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 26/11/2015

Chapa “Todos Pela Ordem” é declarada vencedora da eleição da OAB de Mafra

No último dia 16, a eleição da Ordem dos Advogados em Mafra teve como resultado um empate entre as duas chapas concorrentes, cada uma recebeu 87 votos. O resultado foi encaminhado à Comissão Eleitoral da OAB de Santa Catarina para decisão final.

A comissão eleitoral homologou a vitória para a chapa “Todos Pela Ordem”, que tem como presidente o advogado Francisco Kenji Nishioka que disputava a presidência com Carlos Eduardo Koschinski da chapa “União e Trabalho Mafra”. A decisão foi tomada através do artigo 110 do código eleitoral, aplicado subsidiariamente por força do artigo 38 do regimento interno da OAB/SC, o qual afirma que quando há empate entre candidatos, é eleito o candidato com mais idade, portanto Francisco Kenji Nishioka foi proclamado vencedor pela comissão eleitoral e ficará a frente da OAB de Mafra.

A chapa vencedora “Todos Pela Ordem” tem ainda o vice-presidente Thacio Penso Lazzari, a secretária-geral Simone Reis Nascimento, secretário-geral adjunto Murilo Mengarda e a diretora tesoureira Loraine Szostak Cubas e mais 23 conselheiros da subseção.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.