Cidasc de Mafra recebe três veículos para uso em ações de defesa sanitária

Por Assessoria - 10/04/2017

Na última quinta-feira (06), em Florianópolis, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra, Abel Schroeder, o gestor do Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc)  de Mafra, Fabiano Franco dos Santos, e o gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas da ADR, Wolfram Bahr, participaram, juntamente com o  governador Raimundo Colombo, o vice Eduardo Pinho Moreira e o presidente da Cidasc, Enori Barbieri, da cerimônia de entrega de 41 veículos modelo Renault Sandero à Cidasc.

Os veículos vão auxiliar nas ações de defesa sanitária no Estado. O investimento, de R$ 1,7 milhão, é resultado de convênio entre Suasa/Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. O Departamento Regional de Mafra, que engloba os municípios de Campo Alegre, Itaiópolis, Mafra, Monte Castelo, Papanduva, Rio Negrinho, Santa Terezinha e São Bento do Sul, recebeu três veículos.

“Esse não é apenas um ato para entrega de veículos, porque isso é feito constantemente. Estamos aqui para ir além e agradecer ao trabalho de cada técnico, cada profissional da Cidasc que cuida da parte da sanidade animal. Ao longo de muitos anos, construímos degrau por degrau um modelo sólido que hoje é referência. E isso se transformou em instrumento poderoso, que é a credibilidade”, salientou o governador Raimundo Colombo.

O secretário executivo da ADR Mafra destacou que, neste momento, diante da crise da operação Carne Fraca, novamente Santa Catarina sai na frente dando melhores condições para que os órgãos fiscalizadores, como é o caso da Cidasc, possam garantir tranquilidade à sociedade, que passa a perceber que a fiscalização segue sendo feita, e muito bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.