Circo Social participa do Desfile Cívico e Alegórico da cidade de Mafra

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 11/09/2017

O Desfile de 7 de Setembro deste ano foi marcante para todos que participaram ou assistiram. Tendo como tema o centenário da cidade de Mafra, diversas escolas, empresas e entidades encantaram a todos com belas apresentações. Para o Circo Social o evento marcou o primeiro aniversário do projeto, que foi lançado publicamente no desfile do ano passado, em Rio Negro.

Aproximadamente 50 voluntários apoiaram o Circo Social e animaram o público com as suas apresentações durante o desfile. Neste ano o projeto levou ao evento diversas atrações, como a exibição de mais de 20 personagens infantis, diversos palhaços, porta-estandarte, porta-bandeira, corpo coreográfico, balizas, carros e trator enfeitados, carro de som com animador, além da apresentação “O Lago dos Cisnes”, realizada em frente ao palanque oficial com adaptação do Núcleo de Dança do projeto.

O Circo Social agradece a todas as pessoas que dedicaram o seu tempo para participar voluntariamente junto ao projeto no desfile, abrilhantando o evento com suas belas apresentações. Também agradece as pessoas e empresas que colaboraram de alguma forma para que a participação do Circo Social fosse possível: Supermercado Willner Plus, Freddy Divulgações, Valfértil Máquinas Agrícolas, Ganesha Espaço Terapêutico, Sr. Odir Bauer, Sr. Jonas Schultz, Sra. Teresa Macohin.

Acesse o site e acompanhe todas as ações do Circo Social: www.circosocial.org

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.