Comércio de Mafra terá serviços gratuitos do “Experimenta Sesc” neste sábado (21)

Por Redação Click Riomafra - 18/07/2018

No sábado, 21 de julho, os catarinensesterão a oportunidade de conhecer e experimentar gratuitamente serviços oferecidos pelo Sesc no evento “Experimenta Sesc”, em 26 cidades. No total, 28 Unidades da Instituição em Santa Catarina realizam a programação especial em pontos de grande concentração comercial e circulação de pessoas, como ruas, praças e calçadões, em todas as regiões do Estado. Em cada município, o Sesc instala um QG, onde oferece ações nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, para aproximar a Instituição dos profissionais que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo e do público em geral.

A programação é voltada para toda a família e inclui atividades como: oficinas educativas, aulões de ginástica, circuitos esportivos, blitz da saúde, orientações nutricionais, aulas e atividades demonstrativas de música, dança e idiomas, informações sobre viagens, entre outras ações. Quem participar das atividades do “Experimenta Sesc” ganha um voucher com direito a desconto na inscrição em algum serviço da Instituição.As informações de cada cidade podem ser consultadas em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-experimenta.

Durante o evento, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o Cartão Cliente Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de atuação da Instituição, com preços acessíveis e qualidade.

QUEM PODE UTILIZAR O SESC:

Quem trabalha em empresa com comércio, prestação de serviços ou turismo (empregados, estagiários e jovem aprendiz), ou está aposentado pelo ramo, pode utilizar os serviços como titular e ainda incluir seus dependentes (pais, padrastos, madrastas, filhos, enteados, cônjuge, netos e avós).Enquadram-se como trabalhadores do comércio, os profissionais com carteira assinada em empresas que atuam no comércio atacadista, varejista, supermercados, farmácias, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, autoescolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, empresas jornalísticas, empresas de produções artísticas e produção em geral, hospitais, laboratórios e clínicas. (+ em https://www.sesc-sc.com.br/site/cliente-sesc/quero-ser-cliente-sesc).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.