Comunidade da Fazendinha quer instalação de lixeiras e placas indicado nome de ruas

Por Gazeta de Riomafra - 26/08/2019

Os moradores da Fazendinha em Rio Negro de forma comunitária organizam um depósito de lixo que fica próximo a Igreja, porém sem um recipiente adequado para acondicionar os sacos de lixo. Sem esse recipiente o local é invadido por animais que rasgam os sacos a procura de restos de comida esparramando os resíduos por toda a área.

Preocupados com o aspecto do local, e com a possibilidade da proliferação de insetos e de animais como ratos, os moradores pedem que a Prefeitura instale lixeiras na comunidade, para que a população possa acomodar os sacos de lixo até o dia da coleta.

NOMES DE RUAS

Outro ponto que está incomodando os moradores da localidade e a falta de placas indicando os nomes das ruas. Diversas vias da comunidade estão nominadas mas não estão identificadas.

Segundo os moradores a identificação facilitaria a localização dos moradores e daqueles que vistam a localidade. Entre as vias nominadas estão a da Estrada Principal – Darci de Oliveira Braz – e as demais: Carlos Hirt, Henrique Grossl, Pedro Oliveira Braz, Aristides Vieira, Isaura Reichardt, Salustiano Ferreira Terres, Nivaldo de Lima, Jovino Heide, Euclides de Oliveira Braz, José Pereira e Osório José de Oliveira Braz.

Os dois assuntos foram pauta na Câmara de Vereadores com requerimento aprovados e encaminhados ao Executivo Municipal para que tome providências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.