Concluída a ponte da Corredeira no interior de Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 09/08/2020

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu na última quinta-feira, 06 a reforma total da ponte da localidade de Corredeira, próxima à estação Canivete. A obra, que teve início na segunda-feira, levou apenas três dias para ficar pronta, sendo considerado um tempo recorde para a secretaria. 

Trabalho

Para a obra foram utilizados 27 tubos de 1 metro de diâmetro, formando três linhas, sendo 8 metros a extensão total da ponte. O secretário da pasta, Carlos Augusto de Oliveira, comentou que foi utilizada uma nova modalidade, substituindo madeira pelos tubos, ocasionando uma boa vazão e maior durabilidade. Vale destacar que a ponte é um importante acesso para as empresas e propriedades rurais no que tange ao escoamento de madeira. 

Solicitação de serviços

A população pode entrar em contato com a Secretaria e solicitar serviços de reparos em estradas e pontes do interior. O endereço é BR 116 – km 2,5 – Jardim América. Seu horário de expediente é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Telefone: (47) 3642-6964. Email: obras@mafra.sc.gov.br

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.