Convenção do PSD, PDT, PMDB, PSDB, PTB, PPS, PRB e PSC confirmam as pré-candidaturas Wellingon Bielecki a prefeito e Vicente Saliba a vice-prefeito

Por Gazeta de Riomafra - 03/08/2016

Em convenção na noite da quarta-feira (27), o PSD, PDT, PMDB, PSDB, PTB, PPS, PRB e PSC confirmaram a homologação das pré-candidaturas de Wellington Bielecki a prefeito e de Vicente Saliba a vice-prefeito, para concorrerem a reeleição à prefeitura de Mafra. A coligação ganhará mais dois partidos nesta próxima semana, PSB e DEM, que ainda realizarão suas convenções. No total a coligação terá 10 partidos.

Além da definição da coligação para a eleição majoritária com a pré-candidatura da dupla Wellington e Vicente, os partidos também definiram as coligações para a eleição proporcional. O PSD e o PMDB fecharam uma coligação com 26 pré-candidatos a vereador. PTB, PRB, PPS e PSC, formaram outra chapa também lançando 26 pré-candidatos. O PSDB indicou a coligação com o PSB que fará sua convenção nesta segunda-feira (1). Já o PDT optou por não realizar coligação lançando uma chapa própria de pré-candidatos a vereador. Destacando que o DEM ainda fará sua convenção na noite da próxima quarta-feira (3). Somadas as coligações e os partidos serão cerca de 100 pré-candidaturas a vereador.

Todos os partidos que realizaram a convenção na quarta-feira, registraram suas atas no Cartório Eleitoral de Mafra na tarde desta quinta-feira. Um novidade da nova lei eleitoral que determina que a ata da convenção seja registrada na justiça eleitoral no prazo de 24 horas, antes o prazo para esse registro era maior, cerca de 5 dias.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.