Corpo de Bombeiro de Mafra conta com quatro novos soldados

Por Gazeta de Riomafra - 06/12/2018

Quatro novos bombeiros se apresentaram, nesta segunda-feira (3), ao Corpo de Bombeiros Militar de Mafra. Eles irão fazer parte do efetivo do Pelotão. São dois sargentos um cabo e uma soldado.

Segundo o comando do Pelotão de Bombeiros os novos integrantes são um reforço para a corporação, oportunizando a eficiência e melhoria no tempo de resposta do atendimento de ocorrências.

Os dois sargentos, Staidel e Carlos, vieram para Mafra após a conclusão do curso de sargentos. O cabo Hable veio de Rio Negrinho e a soldado Bruna de São Bento do Sul.

Ainda na segunda-feira, os sargentos Neidorf e Holtz, além dos soldado Robinson, seguiram para Itajaí onde trabalharão no litoral na Operação Veraneio. Eles retornam à Mafra em meados de março.

OPERAÇÃO VERANEIO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para promover a segurança dos moradores e turistas de Santa Catarina, a Operação Veraneio é a maior operação integrada de segurança pública catarinense, com o envolvimento de equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Departamento de Trânsito (Detran). A operação abrange 61 municípios, sendo 29 balneários e 32 cidades com características turísticas como estâncias hidrominerais, fronteiras, entre outros.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.