Corpo de Bombeiros de Mafra promoveu palestra sobre análise digital de projeto Preventivo Contra Incêndio e Pânico

A palestra foi realizada no auditório da sede administrativa do Banco Sicoob Credinorte com o objetivo de ajudar na adaptação de todos na nova tecnologia

Por Gazeta de Riomafra - 11/12/2019

No último dia 5 (quinta-feira) o Corpo de Bombeiros (CBMSC) de Mafra, promoveu uma palestra sobre a análise digital de Projeto Preventivo Contra Incêndio e Pânico. A partir de agora todos os processos de análises de projeto Preventivo Contra Incêndio e Pânico, realizados pelo CBMSC, serão executados de forma virtual. O atual SIGAT será substituído pelo Sistema e-SCI.

A palestra foi realizada no auditório da sede administrativa do Banco Sicoob Credinorte com o objetivo de ajudar na adaptação de todos na nova tecnologia. Participaram da palestra engenheiros, arquitetos, contadores e acadêmicos de engenharia e arquitetura da UNC.

Durante a palestra os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a nova ferramenta que irá proporcionar uma celeridade maior ao processo de análise de projeto Preventivo Contra Incêndio e Pânico.

O novo sistema começa a operar a partir do dia 1º de janeiro de 2020, até lá serão finalizadas as análises em projetos impressos.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.