Correios prorrogam até sexta-feira (15) inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Por Redação Click Riomafra - 11/06/2018

Estudantes interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2018 têm até esta sexta-feira (15) para se inscreverem no processo pelo site da empresa. São 4.983 vagas em todo o país e formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos – exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade -, estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental.

Clique aqui para acessar a página de inscrição

O jovem aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias. O programa é composto pela fase teórica do curso de Assistente Administrativo ou Assistente de Logística, realizada no SENAI, e pela fase prática, que acontece nos Correios. Os benefícios são salário de R$ 448,46, vale transporte, vale refeição/alimentação no valor de R$ 421,36 e uniforme.

Em Santa Catarina, há vagas nos seguintes municípios: Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Navegantes, Palhoça, Pinhalzinho, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São José, São Miguel do Oeste, Sombrio, Tijucas, Timbó, Tubarão, Videira e Xanxerê. Confira no edital o número de vagas por faixa etária, turno e modalidade de curso de aprendizagem (presencial ou a distância).

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.