CREAS de Mafra atenderá na Vista Alegre junto ao antigo CCI

Por Gazeta de Riomafra - 26/02/2016

CREAS de Mafra atenderá na Vista Alegre junto ao antigo CCI

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS estará com atendimento aberto à população, a partir do dia 23 de fevereiro, agora em sede própria. Estará localizado no prolongamento da rua Bruno Uhlmam, esquina com Getúlio Vargas na Vista Alegre, anexo ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo Centro de Convivência do Idoso – CCI.

O novo prédio do CREAS possui 216,60 m² de área e sua construção iniciou em março de 2015, utilizando recursos no valor total de R$ 324.359,85, do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Social e contrapartida do município de Mafra. A proximidade com os demais órgãos da Assistência Social instalado na mesma localidade é tida como um facilitador tanto para a população quanto para o atendimento.

CREAS

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) configura-se como uma unidade pública e estatal, que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. sou estudante de serviço social gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo,ficarei muita grata se me respondessem.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.