Criança vítima de bullying será transferida de escola

Por Gazeta de Riomafra - 18/07/2018

Criança suspeita de sofrer bullying, racismo e após ser agredido – agressão que levou o menino de oitos anos a ficar internado no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville – será transferida de escola.

A informação foi confirmada pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR de Mafra), que comunicou, que antes mesmo da agressão a família da criança já havia solicitado a transferência que já foi autorizada.

O caso ocorreu na Escola E. B. Tenente Ary Rauen, na Vila Ivete, e segundo a mãe da criança, o seu filho vinha sofrendo bullying e racismo há algum tempo, o que levou a família a registrar um boletim de ocorrência.

Os advogados da família já pediram a abertura de um processo administrativo disciplinar na escola. O caso também vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, pois existe informações que ocorreu uma briga generalizada fora da unidade de ensino no dia da agressão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Briga fora da escola? O que as escolas têm a ver? Já e difícil monitorar o interior das mesmas, imagine fora!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.