Cultura de Mafra realiza Dia das Crianças aberto à comunidade

Por Assessoria - 15/10/2019

A Prefeitura de Mafra, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na última sexta-feira, 11 de outubro, diversas atividades em comemoração ao Dia da Criança.  Repetindo o feito da Páscoa, proporcionou à comunidade em geral a oportunidade das crianças participarem das brincadeiras oferecidas no jardim da Casa da Cultura “Dr. Mathias Piechnick”, na rua Felipe Schmidt, ao lado da Biblioteca Municipal.

A ideia foi bem recebida pela população e principalmente pelas crianças, que puderam brincar com personagens infantis, participar de jogos de tabuleiros, realizar leituras e apreciar a contação de histórias e ainda receber doces. “Foi um dia dedicado às crianças, que são nossa inspiração e alegria na vida”, declarou a diretora Eliane Vila Lobos Strapasson, salientando que, “mais uma vez pudemos aproximar a cultura de Mafra da sua população, oportunidade favorecida pela localização central, com um fluxo grande de pessoas diariamente”.

Parceiros

O Dia das Crianças da Casa da Cultura foi uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, em parceria com a Livraria Ganesha, Arena Akwa Sports e com o Circo Social. A Secretária de Educação de Mafra, Estela Maris Bergamini Machado parabenizou o departamento pela ação e agradeceu aos parceiros pelo apoio.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.