É hoje! Noite Cultural no Cineplus Emacite terá The Beatles no Acordeon

Por Redação Click Riomafra - 20/03/2019

Nesta quarta-feira (20) o circuito Noite Cultural retorna a Mafra com grande alegria. Pela primeira vez em Mafra, a banda The Beatles no Acordeon estreia no palco do Cineplus Emacite.

Diego Dias é o responsável por este projeto inovador que chama atenção do mundo inteiro. Recentemente estiveram em Liverpool, na Inglaterra, onde participaram do International Beatle Week Festival, o maior evento sobre Beatles do mundo. O convite surgiu quando a irmã de John Lennon, Júlia Baird, que é diretora do clássico The Cavern Club, viu o projeto em um festival, quando esteve no Brasil.

O evento será um show instrumental acompanhado por uma banda especialista em The Beatles. Junto com Diego Dias estarão no palco: Diogo Farina, Cassiano Farina e Robledo Rock.

PROGRAME-SE

  • Data: 20/03 (quarta-feira)
  • Início: 20h30
  • Local: Cineplus Emacite
  • Duração: Aproximadamente 1h40
  • Classificação: Livre
  • Ingressos Antecipados: Posto Susin e bilheteria do Cineplus Emacite

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Uma pena realizarem o evento em dia de semana, tem gente que estuda e/ou trabalha.
    Raramente tem uma atração cultural diferente na cidade, daí quando fazem, não disponibilizam uma opção no final de semana.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.