Educação de Mafra participa da “Câmara Técnica” representando o Planalto Norte

Por Assessoria - 09/04/2021

A Prefeitura Municipal de Mafra, por meio da Secretaria de Educação participou nesta quinta-feira (8), da criação da Câmara Técnica da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). A secretária da pasta, Jamine Emmanuelle Henning foi convidada para representar uma das oito macros regiões do no Estado de SC.

A “Câmara Técnica” foi constituída para discutir, planejar, construir políticas públicas e desenvolver ações destinadas à promoção, aprimoramento e fomento das demandas dos municípios do estado de Santa Catarina.

Além de Mafra, farão parte da Câmara, secretários de educação dos municípios de Araranguá, Caçador, Dionísio Cerqueira, Gaspar, Itapema, São Joaquim e São Lourenço do Oeste.

Desafios da área

Segundo o presidente da FECAM, Clenilton Carlos Pereira, “a instalação da Câmara Técnica de Educação, vem ao encontro dos diversos desafios da área para todos os municípios catarinenses, principalmente os decorrentes da pandemia”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento aconteceu na sede da FECAM, em Florianópolis. O presidente Clenilton Carlos Pereira conduziu os trabalhos, com a coordenação de Rodrigo Fachini, participação da consultora Eliziane, Secretária Executiva da FECAM Sisi Blind, Secretário de Educação Fernando Vampiro, Presidente da Comissão de Educação na ALESC, Dep. Luciane Carminatti, Integrante da Comissão de Educação da ALESC, Vicente Caropreso e secretários membros da Comissão Técnica, presentes de forma remota.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.