EEB Maria Paula Feres promoveu a 2ª Feira Jovem Empreendedor Gastronômico

Por Gazeta de Riomafra - 27/10/2017

Durante toda a terça-feira (24), aconteceu na EEB Maria Paula Feres a 2ª Feira Jovem Empreendedor entre seus alunos com o tema “O Empreendedor vê oportunidade, vê o mundo de uma forma diferente”.

O objetivo do evento, que vem sendo preparado desde abril deste ano, é trabalhar o empreendedorismo nos alunos despertando o sentimento de liderança. Para isso eles criaram nove empresas todas do ramo gastronômico – Pastela Rica, Pizza Planet, Sorveteria do Alby, Reis do Lanche, Deu Fome, Impérios Lasanha, Kafta, Fondue Jovens Dinâmicos e Best Coffee. Informou o idealizador do projeto o professor Eduardo Costa.

Na feira os alunos tiveram a oportunidade de expor e vender seus produtos para outros alunos, professores e para comunidade escolar sentindo na prática como é criar e administrar um empresa.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. SAUDADES DO TEMPO DA ZENAIDE BUSSARELLO, ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.
    ERA ENÉRGICA MAIS APRENDEMOS MUITAS COISAS, PROFESSORES NOTA 1000, INCLUSIVE SERMOS CIDADÃOS MELHORES.
    HÃ NÃO TINHA WATSAPP!!!!!

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.