EMEB Avencal São Sebastião é destaque em competição realizada em São Bento do Sul

Por Gazeta de Riomafra - 30/10/2015

No último sábado (24), foi realizada a fase regional do Circuito Escolar de Maratoninha Corre São Bento, onde 75 alunos da Escola Municipal de Educação Básica Avencal São Sebastião estiveram presentes e disputaram Corrida de Rua com vários atletas representantes dos municípios de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre, Piên e Jaraguá do Sul. A competição foi idealizada pela Associação dos Triatletas e Corredores de Rua de São Bento do Sul (ATRICOR) no município de São Bento do Sul.

A EMEB Avencal São Sebastião conquistou nove troféus durante a competição, mostrando mais uma vez sua força no esporte. Na categoria 4-5 anos a escola esteve representada no pódio pelos alunos Maria Clara Piaz que conquistou o troféu de 1º lugar e o aluno Tomas Jefferson Becker que levou o troféu de 3º Lugar, na categoria 6-7 anos o aluno Cristian Endler recebeu o troféu de 3º Lugar no MASC e no feminino, Camila Jusviack também conquistou o 3º lugar no pódio. Já na categoria 8-9 anos a escola também esteve representada no pódio com a atleta Stefany Dombrovski de Souza que recebeu o troféu de 3º Lugar. Na categoria 12-13 anos feminino, a atleta Michelle Piaz Ecker conquistou o lugar mais alto do pódio, levando o troféu de 1º lugar e na categoria 14-15 anos.

Na disputa masculina teve dobradinha da escola, onde Cleison Piaz conquistou o 1º lugar e Jean Carlos Sipra dos Santos recebeu o troféu de 3º lugar. Nesta mesma categoria, mas no feminino destacou-se Gabriela Becker que conquistou o troféu de 3º Lugar. Também se destacaram na corrida os alunos: Matheus Henrique Wohl (5º lugar 14-15 anos MASC), Fabiana Hintz (4º lugar 14-15 anos FEM), Willian José Bannack (4º lugar 10-11 anos MASC), Rafael Jusviack (6º lugar 8-9 anos MASC) e Fernando Becker (4º lugar até 3 anos MASC).

Escola teve a maior participação no evento

Além dos nove troféus, a escola subiu novamente no primeiro lugar do pódio para receber o troféu na categoria de maior número de alunos/atletas inscritos. A professora de Educação Física da unidade mafrense também recebeu a premiação da categoria professor com maior número de alunos inscritos.

Os professores e direção da escola agradecem a todos os pais pelo apoio financeiro para o fretamento do ônibus e pelo incentivo a participarmos de mais uma competição esportiva, na qual a EMEB Avencal São Sebastião e o município de Mafra foram muito bem representados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.